• Revista Unifev: Ciência & Tecnologia

    A Revista Unifev: Ciência & Tecnologia é uma publicação semestral, que se propõe a abrir um espaço de reflexão e de diálogo multidisciplinar. Sua missão é difundir conhecimento inédito e relevante à sociedade. Para tanto, divulga, livremente, em formato eletrônico e em fluxo contínuo, artigos originais de pesquisa; artigos de revisão e relatos de experiência. São aceitos trabalhos de graduandos, graduados, pós-graduandos e pós-graduados internos e externos à Unifev.  

  • Revista .P

    A Revista .P é um periódico científico anual publicado pelo Curso de Publicidade e Propaganda da Unifev – Centro Universitário de Votuporanga-SP, dedicado à teoria e à pesquisa sobre Publicidade e Propaganda e áreas afins (tanto o trabalho teórico, quanto o empírico). A revista recebe artigos em fluxo contínuo de discentes, docentes e profissionais publicitários. Suas publicações visam a criar um espaço de debate e intercâmbio de ideias, no sentido de incentivar a postura crítica em relação a temas que envolvem a comunicação.

  • Revista Linhas Jurídicas

    A Revista Linhas Jurídicas é uma publicação semestral, exclusivamente eletrônica e de fluxo contínuo, com enfoque em estudos do âmbito técnico-jurídico. Tem como objetivo a ampla integração ensino-pesquisa-extensão e a difusão do conhecimento jurídico-científico da Unifev - Centro Universitário de Votuporanga/SP, bem como do público acadêmico em geral.  

  • Anais do UNIC - Congresso de Iniciação Científica, Congresso de Professores e Congresso de Pós-Graduação

    Os Anais do UNIC (ISSN 2965-842X) é uma publicação online dos trabalhos aceitos e apresentados no UNIC - Congresso de Iniciação Científica, Congresso de Professores e Congresso de Pós-Graduação da Unifev - Centro Universitário de Votuporanga.