O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

TÍTULO (Campo Obrigatório):
O título completo deverá ser escrito em letras maiúsculas.

RESUMO (Campo Obrigatório):

NÃO se devem colocar os nomes dos autores neste campo, pois será feita avaliação às cegas;
O resumo deverá conter no mínimo 200 e no máximo 500 palavras;
Na totalidade de palavras do resumo corrido, devem ficar caracterizados introdução, objetivos, metodologia, e conclusão mostrando os resultados obtidos (Só serão permitidos os trabalhos com algum resultado);
O texto deverá ser digitado sem parágrafos de acordo com a norma culta e a nova ortografia da língua portuguesa. Não se devem incluir figuras, tabelas ou quadros. 

PALAVRAS-CHAVE (Obrigatório – Colocar no mesmo campo do RESUMO):
Serão colocadas apenas as 3 palavras-chave no ato da inscrição.

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA (Obrigatório – Colocar no mesmo campo do RESUMO):
Serão colocadas apenas as 4 principais referências bibliográficas no ato da inscrição de acordo com a ABNT.