AS TRANSFORMAÇÕES DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COMPREENDIDAS POR MEIO DE PESQUISA AO GRUPO SOCIAL

Hudson de Freitas GONÇALVES, Giselda Fernandes Poiani GOMES

Resumo


Os grupos sociais como os principais meios de compreender as atualizações e as influências que os diversas empresas recebem constantemente ao realizar as campanhas publicitárias, a partir desse entendimento, torna-se capaz uma melhor interação que atingirá o público-alvo com mais eficácia e coerência proporcionando um melhor êxito ao finalizar toda campanha realizada. A partir dessas considerações, o presente artigo tem como objetivo demonstrar o quanto a prática de pesquisas pode ser uma das opções de responder a questões que as empresas e os publicitários têm na hora de realizar suas ações e campanhas publicitárias. E dessa forma, torna-se considerável avaliar as diversas atualizações que vem ocorrendo na sociedade que transformam continuamente as condutas de consumo e também buscar manter um contato com o público para que crie um vinculo onde possa estudá-lo absorvendo assim informações sobre seus desejos e necessidades. Sendo assim, como metodologia foi realizada pesquisas bibliográficas em livros e site. Após à investigação, conclui-se que conciliar o comportamento do grupo social, com suas interações e as constantes atualizações que recebem por meio da tecnologia, permite possíveis análises do que a nova geração tende a buscar, além de tornar-se factível a inserção de inovações por parte das empresas por meio de suas campanhas publicitárias.


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