MARKETING: MARKETING DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NO TRÁFEGO PAGO

Conteúdo do artigo principal

Melissa Ribeiro Nunes
Gabriela Rodrigues Trindade
Rodrigo Bertolozzi

Resumo

Nosso trabalho tem como objetivo apresentar o conceito, história e a evolução do marketing digital nos dias atuais, tendo a ciência de que os meios digitais e a tecnologia têm a capacidade de aproximar as organizações aos seus clientes, incluindo assim a estratégia do tráfego pago como vantagem e diferencial dentro das organizações, de modo que traz à tona a necessidade de fidelização dos clientes e a importância do tráfego pago como ferramenta de divulgação, demonstrando o surgimento do marketing por meio de folhetos impressos e mostrando sua grande evolução com o decorrer dos tempos, acompanhando assim a necessidade da população. Apresentando pesquisas e referências mostrando dados referentes ao e-commerce utilizando-se de levantamento empírico e investigativo, como estudo e busca por dados qualitativos, foi possível analisar o mercado consumidor de um escritório de contabilidade e consultoria de uma cidade interiorana de pequeno porte e por meio dos leads captados, a empresa obteve um crescimento de 12% da sua clientela, além de direcionar com maior cuidado o seu olhar às inovações do marketing digital, e visamos destacar também o seu grande crescimento com essa nova forma de viver que todos nós e todas organizações tiveram que lidar que é o grande ocorrido do vírus do Covid-19.


 
Palavras-chave: Marketing. Tráfego. Evolução.

Detalhes do artigo

Seção
HUMANAS E SOCIAIS