Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 1 n. 1 (2020)
Publicado:
2023-07-13
EDITORIAL
EDITORIAL/APRESENTAÇÃO
Vanessa Mara Pagliarani Zeitune
1 - 2
ARTIGOS
A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA DE MODA E COMO ELA AGREGA ESTILO DE VIDA AO SEU PRODUTO
Igor Nascimento dos Santos, João Pereira de Barros Neto, Aleph Teruya Eichemberg
03 - 14
PDF
A IMPORTÂNCIA DA ADEQUAÇÃO DA LINGUAGEM VERBAL, NÃO-VERBAL E SENSORIAL NAS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS DE PONTOS DE VENDAS
Edson Roberto Bogas Garcia; Matheus Henrique de Faria Pereira, Thalia de Oliveira Munhoz, Vitor Augusto de Oliveira
15 - 28
PDF
ANÁLISE SEMIÓTICA DAS FOTOGRAFIAS DE OLIVIERO TOSCANI
Beatriz Fernanda Rufino, Beatriz Sant’ana Destro, Brendow Henrique Barbosa Cavalini, Eliézer Madureira Garcia, Ludimila Engles Meneghini, André Teruya Eichemberg
29 - 40
PDF
LICENCIAMENTOS DE PERSONAGENS DA CULTURA POP NA PUBLICIDADE
Jefferson Martinelli, Lorena Dantas Oliveira, Manoela dos Santos Sanchez
41 - 56
PDF
MARKETING 3.0: A EVOLUÇÃO PARA UM MARKETING MAIS HUMANO
Giovana de Souza Silveira, Laiza Nascimento Garcia, Vanessa Mara Pagliarani Zeitune
57 - 72
PDF
MARKETING DIGITAL PARA PEQUENOS EMPREENDIMENTOS
Eduardo Estrada Bruzadin, Jônatas Mateus Rodrigues De Andrade, Ryan Trovati, Manoela dos Santos Sanchez
73 - 84
PDF
MASCOTES E SUA IMPORTÂNCIA NO MARKETING 4.0
Henrique Marcos dos Santos Bergamini, Otávio Augusto Soares Freitas Silva, Vinicius Sanchez dos Santos
85 - 94
PDF
O USO DOS CARTAZES E SUA IMPORTÂNCIA NA CONSTRUÇÃO CULTURAL, POLÍTICA E SOCIAL
Débora Sanches, Fernanda Rossi Ribeiro, Melmoarah Amaral Camargo Antonio, Paulo Eduardo de Mattos Stipp
95 - 104
PDF