Publicado: 2023-07-13

EDITORIAL/APRESENTAÇÃO

Vanessa Mara Pagliarani Zeitune

1 - 2

A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA DE MODA E COMO ELA AGREGA ESTILO DE VIDA AO SEU PRODUTO

Igor Nascimento dos Santos, João Pereira de Barros Neto, Aleph Teruya Eichemberg

03 - 14

A IMPORTÂNCIA DA ADEQUAÇÃO DA LINGUAGEM VERBAL, NÃO-VERBAL E SENSORIAL NAS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS DE PONTOS DE VENDAS

Edson Roberto Bogas Garcia; Matheus Henrique de Faria Pereira, Thalia de Oliveira Munhoz, Vitor Augusto de Oliveira

15 - 28

ANÁLISE SEMIÓTICA DAS FOTOGRAFIAS DE OLIVIERO TOSCANI

Beatriz Fernanda Rufino, Beatriz Sant’ana Destro, Brendow Henrique Barbosa Cavalini, Eliézer Madureira Garcia, Ludimila Engles Meneghini, André Teruya Eichemberg

29 - 40

LICENCIAMENTOS DE PERSONAGENS DA CULTURA POP NA PUBLICIDADE

Jefferson Martinelli, Lorena Dantas Oliveira, Manoela dos Santos Sanchez

41 - 56

MARKETING 3.0: A EVOLUÇÃO PARA UM MARKETING MAIS HUMANO

Giovana de Souza Silveira, Laiza Nascimento Garcia, Vanessa Mara Pagliarani Zeitune

57 - 72

MARKETING DIGITAL PARA PEQUENOS EMPREENDIMENTOS

Eduardo Estrada Bruzadin, Jônatas Mateus Rodrigues De Andrade, Ryan Trovati, Manoela dos Santos Sanchez

73 - 84

MASCOTES E SUA IMPORTÂNCIA NO MARKETING 4.0

Henrique Marcos dos Santos Bergamini, Otávio Augusto Soares Freitas Silva, Vinicius Sanchez dos Santos

85 - 94

O USO DOS CARTAZES E SUA IMPORTÂNCIA NA CONSTRUÇÃO CULTURAL, POLÍTICA E SOCIAL

Débora Sanches, Fernanda Rossi Ribeiro, Melmoarah Amaral Camargo Antonio, Paulo Eduardo de Mattos Stipp

95 - 104