Publicado: 2024-02-01

EDITORIAL/APRESENTAÇÃO

Larissa Natalli Ferreira, Mariana De Paula Barbareli, Maria Eduarda Pinheiro Jardim

1-2

A FUNCIONALIDADE DO MARKETING PESSOAL E DIGITAL NA CRIAÇÃO DE UM ARTISTA MUSICAL: A REFORMULAÇÃO DA CARREIRA DE DEMI LOVATO

Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, Marcela Silva de Rosato Endrissi, Rafael de Carvalho Batista, William Henrique de Castro Tineli

3-17

A PUBLICIDADE ENGANOSA NO INSTAGRAM E A IMPORTÂNCIA DO DIREITO DO USUSÁRIO NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA

Edson Roberto Bogas Garcia, Gabrielle Fracola Mendes, Moisés Tomaz Gasi de Castro

18-34

O PADRÃO DE CONSUMO E A TENDÊNCIA SLOW FASHION DA MODA CIRCULAR

Edson Roberto Bogas Garcia, Larissa Natalli Ferreira, Mariana de Paula Barbarelli, Maria Eduarda Pinheiro Jardim

35-56

PUBLICIDADE NA PROMOÇÃO DE FILMES: UMA ANÁLISE DE DEADPOOL

Aleph Teruya Eichemberg, Alexandro da Silvia Martins Junior, Beatriz Balestero Pintor Siqueira, Helen Anaí Magalhães

57-76