Publicado: 2025-01-23

COLOR GRADING: A ARTE DA MANIPULAÇÃO DE CORES NOS PROTAGONISTAS E VILÕES DOS FILMES HOMEM-ARANHA E BATMAN

Khauan Pereira Silva, Lucas Alessandro Cardoso, Pedro Messias de Oliveira Botelho, Vinícius Sanchez dos Santos

2-27

COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA: IMPACTOS E DESAFIOS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Camily Borim Oliveira, Vitor Freitas Chaves, Vanessa de Castro Gomes Araújo

28-49

CRIAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING DE BOCA A BOCA NA ERA DIGITAL

Arthur Felipe Romancini, Emilly Fernanda De Freitas Barbera, Vanessa Mara Pagliarani Zeitune

50-89

INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NA COMUNICAÇÃO AUDIOVISUAL: O DOCUMENTÁRIO AMOR NO ESPECTRO, DE NETFLIX

Gustavo Godoy dos Santos, Júlia Garcia de Oliveira Campanha , Anna Priscilla Romera

90-107

LÉXICOS AFETIVOS NAS PRODUÇÕES TEXTUAIS: UMA ANÁLISE DO ROTEIRO DE 13 REASON WHY DA NETFLIX

Altair Eduardo de Carvalho, Cleber Pirani de Oliveira, Emerson Luiz Lopes da Silva, Isis Madi Borges, Edson Roberto Bogas Garcia

108-152

MARKETING INCLUSIVO E O INVESTIMENTO EM CAMPANHAS PARA MINORIAS PRETAS, PCDs e LGBTQIAPN+

Bárbara Pádua Marques de Souza, Lucas Salis Bafoni, Vitor Naoki Okano, Edson Roberto Bogas Garcia

153-172

O MARKETING DE ACOLHIMENTO NAS PRODUÇÕES MUSICAIS DE TAYLOR SWIFT

Ana Carolina Tagima Tanaka, Gabriela Ayumi Komay, Gabriela Vitória Nunes Homsi Mortari, Aleph Teruya Eichemberg

173-223