Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 3 n. 1 (2022)
Publicado:
2023-07-13
EDITORIAL
EDITORIAL/APRESENTAÇÃO
Vanessa Mara Pagliarani Zeitune
1 - 2
ARTIGOS
A IMPORTÂNCIA DA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA NAS NOVAS MÍDIAS PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Hibyan Castro Nogueira, Larissa Mesquita Dias, Leandro Henrique Barbará, Edson Roberto Bogas Garcia
03 - 17
PDF
A RELAÇÃO DO AUDIOVISUAL COM A PUBLICIDADE BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A TRAJETÓRIA DA CANTORA ANITTA
Arthur Henrique de Lima Pirani, Eliézer Madureira ´Garcia, Nayara Teixeira Ramos, Thayná de Oliveira Pinheiro, Aleph Teruya Eichemberg
18 - 33
PDF
DOAÇÃO E VISIBILIDADE E O MARKETING NO TERCEIRO SETOR: O PROJETO CIDADES INVISÍVEIS
Daniele Alvarez Zen, Tyler Bertrand Pereira de Souza, Edson Roberto Bogas Garcia
34 - 47
PDF
O MARKETING DE NEGÓCIOS COMO FERRAMENTA PRIMORDIAL PARA AS MICROEMPRESAS NA PANDEMIA
Beatriz Fernanda Rufino, Ludimila Engles Meneghin, Marcela Miranda Nascimento, Vanessa Mara Pagliarani Zeitune
48 - 66
PDF
O MARKETING DE RELACIONAMENTO DA NETFLIX NO TWITTER
Eduardo César Ferreira, Gustavo Santos Lima, Júnior de Faria Vitor, Lael Peixoto Queiroz, Vanessa Mara Pagliarani Zeitune
67 - 80
PDF