Publicado: 2023-07-13

EDITORIAL/APRESENTAÇÃO

Vanessa Mara Pagliarani Zeitune

1 - 2

A IMPORTÂNCIA DA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA NAS NOVAS MÍDIAS PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Hibyan Castro Nogueira, Larissa Mesquita Dias, Leandro Henrique Barbará, Edson Roberto Bogas Garcia

03 - 17

A RELAÇÃO DO AUDIOVISUAL COM A PUBLICIDADE BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE A TRAJETÓRIA DA CANTORA ANITTA

Arthur Henrique de Lima Pirani, Eliézer Madureira ´Garcia, Nayara Teixeira Ramos, Thayná de Oliveira Pinheiro, Aleph Teruya Eichemberg

18 - 33

DOAÇÃO E VISIBILIDADE E O MARKETING NO TERCEIRO SETOR: O PROJETO CIDADES INVISÍVEIS

Daniele Alvarez Zen, Tyler Bertrand Pereira de Souza, Edson Roberto Bogas Garcia

34 - 47

O MARKETING DE NEGÓCIOS COMO FERRAMENTA PRIMORDIAL PARA AS MICROEMPRESAS NA PANDEMIA

Beatriz Fernanda Rufino, Ludimila Engles Meneghin, Marcela Miranda Nascimento, Vanessa Mara Pagliarani Zeitune

48 - 66

O MARKETING DE RELACIONAMENTO DA NETFLIX NO TWITTER

Eduardo César Ferreira, Gustavo Santos Lima, Júnior de Faria Vitor, Lael Peixoto Queiroz, Vanessa Mara Pagliarani Zeitune

67 - 80