Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 2 n. 1 (2021)
Publicado:
2023-07-13
EDITORIAL
EDITORIAL/APRESENTAÇÃO
Vanessa Mara Pagliarani Zeitune
1 - 2
ARTIGOS
A EVOLUÇÃO DO PROCESSO COMUNICATIVO E A CONTEMPORANEIDADE DAS NOVAS MIDIAS
Jessé Pinato de Castro, Lucas Henrique Bernardo Rosário, Maria Júlia Barbieri Eitchemberg Eichemberg
03 - 15
PDF
A VISIBILIDADE QUEER NA PUBLICIDADE DA AVON
Alessandra Trindade Omori, Luana de Almeida Muniz, Pedro Basso Morelli, Edson Roberto Bogas Garcia
16 - 29
PDF
ADAPTAÇÃO DE TEXTOS PUBLICITÁRIOS: POSSÍVEIS DIÁLOGOS ENTRE A MÍDIA OFFLINE E ONLINE SEM PERDA DE IDENTIDADE DA MARCA E COM ALCANCE DE NOVOS PÚBLICOS-ALVO
Carlos Eduardo Bolzan Ferreira, Pedro Archilha Ventura, Edson Roberto Bogas Garcia
30 - 40
PDF
O MARKETING DE EXPERIÊNCIA NA PUBLICIDADE
Lucas de Freitas, Mariana da Costa Casemiro, Thayná Amaral, Vanessa Mara Pagliarani Zeitune
41 - 54
PDF
O SOM DAS MARCAS: SOUND BRANDING DA NETFLIX E FESTIVAL TUDUM
Aline Moreira Bençal, Fábio de Oliveira Dias, Lucas Oliveira de Souza, Aleph Teruya Eichemberg
55 - 68
PDF
O USO DO INSTAGRAM COMO PLATAFORMA PUBLICITÁRIA DE ENGAJAMENTO E INTERAÇÃO COM O CONSUMIDOR. UMA ANÁLISE DA NETFLIX
Débora Sanches, Fernanda Rossi Ribeiro, Gabriel Durães de Azevedo Medina Acedo, Melmoarah Amaral Camargo Antonio, Aleph Teruya Eichemberg
69 - 84
PDF