Publicado: 2023-07-13

EDITORIAL/APRESENTAÇÃO

Vanessa Mara Pagliarani Zeitune

1 - 2

A EVOLUÇÃO DO PROCESSO COMUNICATIVO E A CONTEMPORANEIDADE DAS NOVAS MIDIAS

Jessé Pinato de Castro, Lucas Henrique Bernardo Rosário, Maria Júlia Barbieri Eitchemberg Eichemberg

03 - 15

A VISIBILIDADE QUEER NA PUBLICIDADE DA AVON

Alessandra Trindade Omori, Luana de Almeida Muniz, Pedro Basso Morelli, Edson Roberto Bogas Garcia

16 - 29

O MARKETING DE EXPERIÊNCIA NA PUBLICIDADE

Lucas de Freitas, Mariana da Costa Casemiro, Thayná Amaral, Vanessa Mara Pagliarani Zeitune

41 - 54

O SOM DAS MARCAS: SOUND BRANDING DA NETFLIX E FESTIVAL TUDUM

Aline Moreira Bençal, Fábio de Oliveira Dias, Lucas Oliveira de Souza, Aleph Teruya Eichemberg

55 - 68

O USO DO INSTAGRAM COMO PLATAFORMA PUBLICITÁRIA DE ENGAJAMENTO E INTERAÇÃO COM O CONSUMIDOR. UMA ANÁLISE DA NETFLIX

Débora Sanches, Fernanda Rossi Ribeiro, Gabriel Durães de Azevedo Medina Acedo, Melmoarah Amaral Camargo Antonio, Aleph Teruya Eichemberg

69 - 84